Desenvolvimento de sistemas

Criamos um sistema personalizado para seu negócio sob medida às suas necessidades.
Entre em contato

Clientes

Sem Parar
FIESP
Abecs - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DE CARTÕES DE CRÉDITO E SERVIÇOS
Air Liquide
Atlas Copco
BierWein
TJCC
TJCC

Como funciona o desenvolvimento de sistemas

Identificamos a necessidade

Através de reuniões com o cliente, identificamos os detalhes de sua necessidade, e planejamos o sistema, as plataformas, as integrações com outros softwares e as necessidades de seu usuário. Esta é uma das partes mais importantes do desenvolvimento de sistemas, e fazemos sem custo!

Entregamos o orçamento

Nesta etapa, planejamos a construção e calculamos o custo do projeto. Caso você desejar prosseguir, iniciaremos o desenvolvimento de sistema e se necessário, os softwares de apoio, como servidores e conectores para outros sistemas ou aplicativos.

Desenvolvimento de Sistema

A partir da aprovação do orçamento, o desenvolvimento de sistema se inicia. O cliente acompanha o desenvolvimento em tempo real através de um portal do projeto, inclusive com visitas a nossa sede. A cada 10 dias entregamos uma parte do sistema realizado para você testar.

Entrega do Sistema

Na entrega do sistema, disponibilizamos a documentação do projeto, manuais de servidores e serviços e realizamos a implantação. Podemos também ajudar com o treinamento e divulgação do sistema com a nossa equipe da Agência Digital.

Quantas pessoas são necessárias para desenvolver um bom Sistema?

O desenvolvimento de sistemas de qualidade necessita de uma equipe multidisciplinar e atualizada, veja abaixo um modelo de equipe básica para atender um projeto de desenvolvimento de sistemas:

Arquiteto de software

Arquiteto de software

O Arquiteto de software é responsável pela criação e planejamento do desenvolvimento de sistema. Ele define o tipo de informação e dados que o sistema vai processar e as plataformas, as funcionalidades e as interações com outros sistemas.

Analista de requisitos

Analista de requisitos

Este profissional é responsável por descrever detalhadamente cada funcionalidade, característica e comportamento de seu sistema. Inclusive as conexões com outros serviços e softwares e os servidores necessários para o desenvolvimento de sistema.

Gerente de projetos

Gerente de projetos

o gerente de projetos, planeja e acompanha a execução do desenvolvimento de sistema, gerenciando as alterações solicitadas pelos clientes e fiscalizando o cumprimento dos prazos.

Designer de Interface

Designer de Interface

O Designer de Interface de usuário elabora um excelente visual para seu sistema e pensa sempre no usuário, pois um belo visual não é nada sem a facilidade de uso. Nossos designer são também analistas de experiência de usuário.

Programadores

Programadores

Os programadores são os profissionais que constroem o sistema, são extremamente especializados na linguagem de programação e na plataforma de desenvolvimento, por esse motivo, caso seu projeto atenda por exemplo sistemas desktop e web, teremos 2 programadores no projeto, no mínimo.

Programador de serviços

Programador de serviços

O programador de serviços, conhecido como programador backend é o responsável por construir toda a tecnologia que fornecerá os dados para a parte do sistema que interage com o usuário, como dados de produtos, coleta de informações e outros serviços que seu projeto necessitar.

Analista de qualidade

Analista de qualidade

O Analista de Qualidade é o profissional que verifica se o que foi planejado esta sendo entregue e se a entrega esta livre de erros conceituais e erros de software conhecido como “bugs”, nada sai de nossa produção de desenvolvimento de sistemas sem ter a qualidade aprovada.

ENTRE EM CONTATO

Interessado em nossos serviços de desenvolvimento de sistemas
personalizados para sua empresa, deseja um orçamento?
Nos conte sua idéia ou necessidade que nós entraremos em
contato e marcaremos uma visita até você.

Pin It on Pinterest