Escolhendo uma empresa de criação de sites:

Escolher uma empresa de criação de sites é uma tarefa que exige pesquisas, algumas análises e muita segurança, afinal, ela será responsável por desenvolver e tornar público seu cartão de visita virtual.

Para ter um site de qualidade, você precisa de profissionais ainda mais qualificados. É por isso que é preciso se preocupar em escolher uma empresa de criação de sites reconhecida e com algumas características importantes. Veja algumas delas:

Portfólio

— Procure conhecer os projetos realizados pela empresa, analise a qualidade e se o serviço oferecido atende também as expectativas de um visitante. É com base nesses projetos que você poderá criar uma base sobre quais resultados esperar do trabalho dela.

Serviços

— Quanto mais completa a empresa de criação de websites for, melhor. Claro, tudo sempre dentro do universo que a empresa atua; não espere que uma empresa de criação de sites também seja responsável por posicionar seu site nos melhores resultados de pesquisa, e sim, espere que ela possa oferecer não só a criação, mas eventualmente a manutenção e tudo que envolve um projeto de sucesso.

O ponto mais importante é entender que a ideia de que qualquer pessoa pode fazer esse trabalho, que o “sobrinho que mexe no computador pode criar rapidinho”, são alguns passos rumo ao fracasso do seu portal. Um site profissional exige esforços de profissionais qualificados e experientes, coisa que somente uma empresa especializada no desenvolvimento sites pode oferecer.

Acima de tudo lembre-se da regra preço X prazo X qualidade. Se você deseja um preço acessível e uma boa qualidade, prepare-se para contar com um prazo maior. Se deseja muita qualidade e pouco prazo, entenda que em contrapartida o preço irá elevar. Assim como preço baixo e prazo curto muito provavelmente comprometerão a qualidade do seu projeto. É imprescindível avaliar bem esses fatores na hora de escolher uma empresa para a criação dos seus sites; o barato pode sair caro. Saiba ponderar.

Pin It on Pinterest