Desenvolvimento Mobile

Você já pensou em investir em desenvolvimento mobile?

O mercado de desenvolvimento de aplicativos vem ganhando cada vez mais destaque no mundo dos negócios. Com o número de usuários de smartphones e tablets, bem como acesso à internet, cada vez mais altos, fica evidente que o mundo está cada vez mais mobile.

Segundo uma estimativa da eMarketer, em 2016, o número de acessos por internet móvel no Brasil poderia alcançar a marca de mais de 96 milhões de usuários. O Brasil se tornou o maior mercado de desenvolvimento mobile da América Latina, e segundo especialistas em marketing, aplicativos móveis são uma boa forma de engajamento com os clientes.

O desenvolvimento de aplicações mobile deve estar no planejamento de toda empresa suficientemente antenada e consciente de que o consumo digital lidera o estilo de vida de grande parte da população.

O desenvolvimento do mobile deve ser norteado por um objetivo bem definido; ele não pode existir simplesmente por existir. Ele precisa ser funcional, efetivo, e capaz de alcançar bons resultados. Fuja de um aplicativo que é apenas uma reprodução do seu site, seu aplicativo deve fornecer conteúdos adicionais, deve solucionar problemas e oferecer uma experiência diferenciada ao usuário.

Conte com o trabalho de uma empresa séria, competente, atenta aos prazos e capaz de oferecer um projeto eficiente. Lembre-se que seu aplicativo deve entender as expectativas do seu público-alvo e suas funcionalidades precisam atender todas as necessidades.

O desenvolvimento de apps móveis vem dominando os e-commerces e trazendo bons resultados para as empresas, é uma alternativa que vale a pena e deve ser considerada. Por isso, se você está pensando em contratar uma empresa especializada em desenvolvimento de aplicativos, conte com a MWG.

Pin It on Pinterest